Solução Governamental

FABIS

“Quer se encontre num campo de refugiados, num longínquo posto fronteiriço, numa aldeia distante no deserto ou na selva… Quer seja um Bilhete de Identidade, um certificado ou um registo eleitoral, o FABIS resolve, sozinho, o seu problema.”

RABIS

“Os formulários, assim como os documentos de suporte, costumavam levar 2 semanas a chegar das Províncias à Central para nossa informação. Depois da implementação do RABIS, isto leva apenas alguns minutos, seja qual for a Província em que são capturados e de onde são enviados. Que diferença…”- Eng. L Cazanga, MinJus, Angola.

SABIS

“A segurança e a protecção da identidade de um indivíduo é uma das necessidades fundamentais da sociedade actual”.

SAVIS

"Nunca se poderá dizer o suficiente sobre a necessidade de garantir o mais elevado nível de segurança para um Visto ou para um Sistema de Emissão de Vistos.”

CAVIS

“A BMIL tem a firme convicção de que uma técnica que é necessária para a protecção das fronteiras de um determinado Estado, pode ser supérflua ou de menor importância para um outro Estado. Contudo, o CAVIS responde a todas as necessidades no que respeita ao controlo completo das fronteiras de qualquer Estado”.